NOTÍCIAS

Um jogo para seguir de olho no topo do Gauchão

Um jogo chave para definir o futuro do São José no Gauchão. Uma vitória, manterá a equipe entre os primeiros colocados, e determinará que este será o lugar onde o Zeca pretende brigar até o fim da competição.
É assim que a comissão técnica e o grupo de jogadores estão pensando no confronto do começo da noite deste domingo, às 18h, no Passo d'Areia, diante do Veranópolis. Na quinta rodada, com a competição chegando à metade da primeira fase, o São José fará recém o segundo jogo em casa.
"Jogaremos agora em nossa casa. É o momento da imposição que sempre tivemos jogando aqui. No Gauchão, quem tem que garantir o placar positivo é quem joga em casa. Estamos bastante concentrados e cientes de que, mesmo com alguns resultados negativos, nosso time tem evoluído na competição, tanto em termos de entrosamento como no desempenho. O jogo deste domingo é mais uma oportunidade de mostrarmos, em campo, esse trabalho positivo", avalia o lateral-esquerdo Dudu Mandai.

GALERIA DE IMAGENS

Com seis pontos, o Zeca ocupa a quinta posição na tabela. Já o rival, Veranópolis, ainda não venceu na competição. Em quatro jogos, empatou três em casa e perdeu fora.
"O jogo de domingo é o mais importante até aqui. É desta forma que encaramos, jogo a jogo, como sempre. O adversário marca muito bem e não abdica de atacar em rápidas transições. Precisamos ter atenção a isso e impor o nosso ritmo de jogo", avalia o técnico Rafael Jaques.
A partida marcará uma espécie de virada na tabela da competição. Nas próximas quatro rodadas, serão três jogos em casa.
"Nossa equipe tem maturidade suficiente para jogar e decidir em casa ou fora. Essa circunstância da tabela vai fazer justiça, talvez dar equilíbrio, mas o perde e ganha é também normal nessa altura do campeonato. Nosso time está aprendendo com os erros e evoluindo", diz Jaques.
Os ingressos custam R$ 30 neste domingo, no Passo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA