NOTÍCIAS

Zeca encara o Aimoré com liderança ainda no horizonte

Neste domingo o São José encara o Aimoré, em São Leopoldo, já classificado à segunda fase da Copa Wianey Carlet, e com, pelo menos, o segundo lugar no grupo C já garantido. A bola rola às 16h, mas não será um jogo para cumprir tabela.
"Ninguém vai aliviar. Vamos para lá fazer o nosso jogo e mostrar o que nos creditou a estar com a vaga garantida. Nosso estilo de jogo é de valorização da posse de bola, ofensividade e busca, sempre, da vitória. Assim vai ser lá", avisa o volante Tiago Pedra.
Na manhã deste sábado, o grupo de jogadores fez, em meio campo, uma despedida temporária do Passo d'Areia. É que foi o último trabalho antes da retirada total do atual gramado sintético do estádio. Rafael Jaques aproveitou para trabalhar as movimentações ofensivas e finalizações a gol. 
"Estes dois últimos jogos na primeira fase são fundamentais para reafirmarmos a nossa condição de bom trabalho, de bom nível de confiança. Todos os jogadores jovens estão dando uma boa resposta, e os resultados positivos ajudarão ainda mais neste trabalho", diz o técnico.
Uma vitória do Zeca, combinada com uma derrota ou empate do Pelotas diante do Barra neste domingo, poderá garantir, com um jogo de antecipação, a liderança da chave. A busca por um possível primeiro lugar não é fixação no Passo d'Areia. Jaques reitera que a prioridade na Copinha é a observação do grupo de jogadores e, avaliando o adversário deste domingo, o cenário para vislumbrar uma eventual liderança não é nada simples.
"O Aimoré tem muita qualidade, um time experiente, que manteve a base do acesso e já investe para o Gauchão. Tem uma troca de comando recente, que é sempre um elemento a mais de motivação e produtividade para a equipe. Estamos preparados para um jogo bastante complicado", analisa o treinador.
O Aimoré soma até agora 14 pontos, na quarta posição do grupo, também com a classificação já garantida à segunda fase.

GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA