NOTÍCIAS

Zeca volta ao Acre dois anos depois

O São José entra em campo às 19h (horário de Brasília) deste domingo para encarar o Atlético Acreano pela quarta rodada do Brasileiro Série C em um reencontro com a história recente do clube que, agora, tem característica de busca de recuperação, depois da primeira derrota na competição nacional.
"O primeiro passo fundamental para nosso time nesta partida será entendermos o tipo de jogo que teremos. Entendermos como joga o adversário e, a partir daí, encaixarmos o nosso jogo. Se compreendermos isso, não tenho dúvida de que a reação à primeira derrota será positiva. Ao longo da semana conversamos muito e diagnosticamos bem as dificuldades de Erechim", avalia o técnico Rafael Jaques.
A delegação partiu para Rio Branco, no Acre, com escala em São Paulo, no começo da manhã deste sábado. A chegada à capital acreana é prevista para a noite. Durante a semana, a atenção foi redobrada para a principal característica do adversário.

GALERIA DE IMAGENS

"É um time muito organizado, que é perigoso, porque já se defende armado para o contra-ataque", aponta o treinador.
Se parte do elenco estava no confronto de 2017, que acabou dando aos acreanos o acesso à Série C um ano antes do Zeca, na delegação também há estreantes na partida em que o clube cruza o país. É o caso do centroavante Luiz Eduardo, que vai para o seu quarto jogo com a camisa do São José.
"Vamos para lá fazer um jogo mais convincente do que fizemos no último domingo", diz.
Ainda sem marcar na competição, o camisa 9 acredita que faltam detalhes para a bola começar a entrar.
"Tem a questão do entrosamento, do volume de jogo ofensivo. Tenho certeza que, com mais um jogo, esses detalhes se ajustam e o gol vai sair", aponta.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA