Arbitragem prejudica o Zeca e define nova derrota no Passo
A noite fria desta quinta terminou com derrota do São José no Passo d'Areia em atuação desastrosa e extremamente prejudicial ao Zeca da arbitragem. Jogando no Passo, o Zeca acabou derrotado por 1 a 0 pelo Athletic. Resultado que mantém a equipe no Z4 do Brasileirão Série C, com 4 pontos em 10 jogos.
O único gol da partida foi marcado pelos visitantes em lance de contra-ataque aos 30 minutos do primeiro tempo, em um momento em que o Zeca era dominante na partida.
Um domínio que seguiu acontecendo na etapa final, e, além do goleiro adversário, que impediu por três vezes oportunidades claras do São José para marcar, com Samuel, Ariel Palácio e Thiago Tinoco, ainda teve a arbitragem como adversária, também em três momentos da segunda etapa.
Primeiro, ao não marcar pênalti em Emerson, derrubado na área, depois, ao assinalar um impedimento escandaloso em Rafael Carrilho, na intermediária ofensiva, quando o zagueiro adversário caminhava dentro da própria área. Por fim, ao não marcar o gol, quando Rene completou a grande jogada de Tinoco e o zagueiro tirou de dentro do gol.
Nesta partida, o técnico Pingo levou o Zeca a campo com Fábio Rampi; Danielzinho (Matheuzinho), Fredson, Davi (Carlos Alexandre) e Marcílio (Thiago Tinoco); Samuel (Renê), Nonato, Rafael Carrilho e Edinho (Marcos Calazans); Emerson e Ariel Palácio.
O Zeca volta a campo na segunda à noite, outra vez no Passo, para um confronto direto dentro do Z4, contra o Floresta.
NOTÍCIAS