NOTÍCIAS

Centroavante William é a novidade na Copinha

Já no primeiro encontrão, o jogador de 1 metro e 89 centímetros foi ao chão. Olhou para a arbitragem para pedir falta. Nem deu tempo de falar, ouviu do árbitro:
"Um baita gurizão desses querendo qualquer faltinha!".
Eram as boas vindas do futebol gaúcho ao William, centroavante, hoje com 35 anos, na sua primeira passagem pelos gramados gaúchos, no ano passado, pelo Santa Cruz, na Divisão de Acesso. O atacante, que no interior de São Paulo é conhecido como Americano — mesmo sendo natural de Limeira, ficou primeiramente conhecido no futebol a partir da cidade de Americana —, é a novidade do São José para a sequência da Copa Wianey Carlet. Ele já vinha treinando com o grupo de jogadores há cerca de uma semana e, na última quinta, teve seu nome divulgado no BID. Poderá ser a novidade no grupo de jogadores que encara o Farroupilha, em Pelotas, neste domingo.
"Venho para fazer um bom trabalho, mostrar as minhas qualidades e, quem sabe, ficar para o Gauchão e a Série C no ano que vem. É um clube tradicional e que está subindo. Tive muito boas informações daqui e espero me adaptar o mais rápido possível", diz o centroavante.
O Passo d'Areia, assim como o futebol gaúcho, não é novidade para ele. William era um dos atacantes do Mogi Mirim no Brasileiro Série D, que acabou com o acesso do Zeca. Cabia a ele a única saída ofensiva da equipe paulista que enfrentou dificuldades na competição. E ele deu trabalho à defesa do São José nos dois confrontos.
"Sou um centroavante de área, que gosto de finalizar e buscar o gol. O torcedor pode esperar de mim muito empenho e dedicação dentro de campo", avisa.
 
QUEM É ELE
William Carlos Olivares
35 anos
Atacante
Limeira - SP
Clubes anteriores: Independente, Operário-MS, São Raimundo-AM, Santa Cruz (RS), Mogi Mirim
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA