NOTÍCIAS

Definidas as semifinais do Gauchão Sub-15

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu e divulgou na tarde desta segunda-feira os confrontos e as datas das semifinais do Gauchão Sub-15. O São José vai encarar o Novo Hamburgo. No outro confronto, Juventude e Internacional se enfrentam. A primeira partida que pode levar o Zeca a uma inédita decisão na categoria Infantil está marcada para a tarde do próximo sábado, às 15h30min, no Passo d'Areia.
"Estamos esperando dois jogos duros. Existe muita rivalidade com o Novo Hamburgo", avalia o técnico Rodrigo Santos da Silva.
Na tarde desta segunda, no primeiro treinamento depois de passar pelo Pinheiros, de Taquari, no último sábado, a equipe sofreu uma baixa inesperada e traumática. O atacante Bagé acabou fraturando a perna em uma jogada acidental. Acabou levado de ambulância para o Hospital Cristo Redentor, onde permanece internado.
Bagé foi figura importante na passagem do Zeca às semifinais, com uma vitória e um empate contra o Pinheiros. Já o Novo Hamburgo, que chegou às quartas-de-final na liderança do seu grupo, à exemplo do Zeca, eliminou o Caxias com duas vitórias na fase de quartas. Estes resultados garantiram ao time do Vale do Sinos a vantagem de decidir a semifinal em casa, no sábado, dia 21.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA