NOTÍCIAS

Definidos os amistosos da pré-temporada

A comissão técnica do São José definiu nesta quarta a série de jogos-treino e amistosos na preparação para a temporada de 2019. Serão quatro partidas durante o mês de pré-temporada antes da estreia no Gauchão, no dia 20, diante do Aimoré. Uma delas no Interior, diante do Pelotas, e as demais no Passo d'Areia, que deve ter concluída a colocação do novo gramado sintético até o dia 20 de dezembro.
A equipe se apresenta na próxima segunda, dia 10, com um grupo, provavelmente, de 27 jogadores, para uma primeira semana de trabalhos físicos, testes e início de trabalhos técnicos leves. Neste período, o técnico Rafael Jaques estará no Rio de Janeiro, fazendo o curso para obtenção da Licença A da CBF para treinadores de futebol.
A quarta também trouxe mais um reconhecimento pelo ano histórico do Zeca, com a divulgação da atualização do Ranking Nacional de Clubes. O São José foi o gaúcho que mais avançou na classificação. Saltando do 105º lugar para a posição 79 na classificação. O acesso ao Brasileiro Série C foi fundamental para a soma de 242 pontos no ranking, ultrapassando, por exemplo, o Novo Hamburgo, quando são considerados os gaúchos nesta amostra. O Zeca é o sétimo do estado na classificação, agora, 100 pontos atrás do Caxias.
Com as disputas da Copa do Brasil e do Brasileiro Série C em 2019, a tendência é seguir subindo.

Confere os jogos-treino e amistosos:

29 de dezembroSÃO JOSÉ x Sindicato dos Atletas (Passo d'Areia)
5 de janeiro — Pelotas x SÃO JOSÉ (Boca do Lobo)
12 de janeiro (manhã) — Grêmio x SÃO JOSÉ (a definir)
12 de janeiro (tarde)SÃO JOSÉ x Caxias (Passo d'Areia)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA