NOTÍCIAS

Definidos os jogos da Copa dos Refugiados no Passo

Um sorteio na tarde desta quarta definiu os confrontos das quartas-de-final da Copa dos Refugiados, que acontecem na manhã deste sábado no Passo d'Areia. Os jogos começam às 9h, com Senegal e Colômbia, e seguem até às 13h. Deste primeiro dia sairão as quatro seleções classificadas para as semifinais do torneio, que acontecem na tarde de domingo no Beira-Rio, assim como a final da segunda edição do evento em Porto Alegre.
Para acompanhar a Copa dos Refugiados, basta comprar o ingresso, por R$ 10, antecipadamente, pelo site do evento. A entrada dá direito a acompanhar os dois dias de jogos. Também serão vendidas entradas na bilheteria do Beira-Rio, no segundo dia de competição. Todo o valor arrecadado ajudará a implementar o projeto Tupiniquês, que dará aulas de português e de cultura brasileira a refugiados.
Nesta edição na capital gaúcha, participam oito seleções de refugiados e migrantes que vivem em todo o Rio Grande do Sul. Ao final do evento, um álbum de figurinhas diferente será divulgado no site da organização. Ao invés da imagem do jogador com seus atributos futebolísticos, o visitante encontrará, abaixo da imagem do jogador, sua idade, nacionalidade, profissão, telefone e a cidade onde está morando. O objetivo é ajudar a captar trabalho para os refugiados.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS NO PASSO:
Sábado, 2 de junho
9h:
Senegal x Colômbia
10h: Venezuela x Angola
11h: Haiti x Peru
12h Guiné Bissau x Líbano

Domingo, 3 de junho
Semifinais e final no Estádio Beira-Rio

Adquira seu ingresso no www.copadosrefugiados.com.br crianças com até 12 anos e idosos são isentos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA