NOTÍCIAS

Depois de quatro meses, lembre como está o Zeca no Gauchão

A bola vai voltar a rolar pelo Gauchão nesta semana. O São José entra em campo às 19h desta quinta, diante do São Luiz, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Mas, depois de tanto tempo sem futebol, você lembra como o Zeca está na competição?
Com 6 pontos após três rodadas na Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno, o Zeca ocupa o 4º lugar no Grupo B. Nesta etapa, os cruzamentos são com os times do Grupo A, e restam três jogos, diante do São Luiz, Novo Hamburgo e Pelotas. 
Para avançar às semifinais do turno, é preciso ficar entre os dois primeiros colocados do grupo, e a estimativa é de que sejam necessárias pelo menos duas vitórias nestes três jogos. Atualmente, Grêmio, com 9 pontos, e Caxias, com 7, ocupam as duas primeiras posições no Grupo B. As semifinais serão disputadas e jogo único, assim como a final do turno, que garantirá o segundo finalista do Gauchão.
Mas a disputa não se limita à classificação no turno. O São José é postulante ao título do interior pela terceira vez nos últimos anos. Esta conquista garantirá vaga na Copa do Brasil de 2021. A competição parou com o Zeca ocupando a 7ª posição na classificação geral, com 11 pontos. Hoje, o título do interior estaria com o Esportvo, que soma 14 pontos. Ypiranga, com 12, e Aimoré com 11 pontos, também estão à frente até o momento nesta briga.
Então preparado para voltar a torcer pelo Zeca?

CLASSIFICAÇÃO / GRUPO B (2º TURNO)
1º Grêmio: 9 pontos
2º Caxias: 7 pontos
3º Esportivo: 6 pontos
4º SÃO JOSÉ: 6 PONTOS
5º Aimoré: 5 pontos
6º Brasil: 4 pontos

CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º Internacional: 20 pontos
2º Grêmio: 18 pontos
3º Caxias: 17 pontos
4º Esportivo: 14 pontos
5º Ypiranga: 12 pontos
6º Aimoré: 11 pontos
7º SÃO JOSÉ: 11 PONTOS
8º Brasil: 8 pontos
9º Novo Hamburgo: 6 pontos
10º Juventude: 6 pontos
11º Pelotas: 5 pontos
12º São Luiz: 4 pontos

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA