NOTÍCIAS

Em Ijuí, por um lugar nas semi do Gauchão

Agora é tudo pela vaga nas semifinais do Gauchão. Depois do empate em 0 a 0 no Passo d’Areia no último sábado, um gol no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, onde São José e São Luiz se enfrentam às 19h15min desta quarta, provavelmente mudará todo o cenário desta disputa.
“É o momento em que estar bem psicologicamente é, talvez, até mais importante do que fisicamente. Tem que estar pronto para decidir no detalhe quando se joga fora de casa, e sempre acreditar em todas as jogadas. É proibido desistir de qualquer lance”, recomenda o atacante Márcio Jonatan.

GALERIA DE IMAGENS

Foi exatamente assim que o atacante garantiu o empate em 1 a 1, no ano passado, pela terceira fase do Brasileiro Série D, jogando fora de casa contra o Tubarão. O gol, brigado com os defensores, que falharam, ainda está guardado na memória do torcedor. E pode ser um baita presságio para quarta. Se repetir aquele placar de Santa Catarina,  Zeca estará outra vez entre os quatro primeiros do Gauchão.
Com três gols na competição, Márcio Jonatan cumpriu suspensão no primeiro jogo das quartas-de-final e agora está novamente à disposição do técnico Rafael Jaques.
“Foi horrível acompanhar de fora, ver todo o esforço dos companheiros e não poder fazer nada. Fiz a minha parte mandando energia. Agora estou à disposição de novo”, diz.
No final da tarde desta terça, a equipe fez o último treino antes do confronto, já no gramado do Estádio 19 de Outubro. E o técnico Rafael Jaques projetou o jogo:
“Novamente, os dois times terão muitos cuidados defensivos e respeito, porque qualquer gol pode mudar o cenário. Então, atitude e concentração serão fundamentais. Neste tipo de jogo, esses aspectos se equivalem à organização tática”.
O vencedor desta partida será o primeiro dos quatro classificados às semifinais a ser definido.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA