NOTÍCIAS

Estreia do Zeca no Sub-20 será em Soledade

Está definida a tabela do Gauchão Sub-20, que inicia no dia 24 de março. O São José fará sua estreia longe de casa, contra o Soledade, e já tem a segunda rodada com data marcada, dia 30 de março, no Passo d'Areia, contra o Brasil de Pelotas. Depois de dois anos consecutivos com o terceiro lugar na competição, o objetivo do Zeca está bem delineado pela direção de futebol: retornar às semifinais e buscar o inédito título gaúcho de Juniores.
O grupo de jogadores, que tem na comissão técnica Rafael Porto no comando, está em plena fase de preparação desde o mês passado. Serão 29 atletas à disposição, além dos jogadores que compõem o grupo profissional e poderão reforçar o time nas rodadas do Sub-20. Casos do goleiro Lorenzo, dos volantes Samuel e Lissandro e do atacante Gonzalo.
Na edição deste ano, o Gauchão terá 14 clubes se enfrentando em turno único. Classificam-se para os mata-matas os oito primeiros classificados, fazendo as quartas-de-final. O Zeca vem embalado pela excelente campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo chegado à inédita terceira fase. 
As competições Sub-17 e Sub-15, também organizadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não têm suas tabelas definidas e devem começar em abril.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA