NOTÍCIAS

Gurizada do Sub-17 dá show em Três Coroas

A equipe Juvenil do São José foi a Três Coroas na tarde do feriado da Independência e não tomou conhecimento dos donos da casa pelo terceiro jogo na Copa Metropolitana Sub-17. Os comandados de Manu Corrêa aplicaram uma goleada por 6 a 0 no Mundo Novo e chegaram, com sete pontos _ duas vitórias e um empate _ à liderança da competição. O destaque da partida foi o atacante Tayllon, que marcou metade dos gols na goleada.
"Independente da fragilidade do adversário, o nosso time já jogou mais solto. Foi mais um jogo para recuperarmos o moral da gurizada depois do primeiro semestre. Estamos em evolução", valoriza o técnico.
Logo aos 10 minutos, Tayllon passou por dois marcadores e chutou cruzado para abrir o placar. Aos 20, foi a vez de Choco marcar o seu e ampliar a vantagem do Zeca para 2 a 0. E aí, com o jogo completamente dominado, a gurizada relaxou e diminuiu a pressão. Foi para o intervalo com essa vantagem.
Manu não estava satisfeito. Fez mudanças no intervalo e exigiu a mesma pegada até o fim do jogo. Então, os gols multiplicaram.
Primeiro, em um passe perfeito de Felipe Matos, Tayllon fez o 3 a 0. Eugênio, por cobertura no goleiro, marcou o quarto gol e, novamente Tayllon, fez o 5 a 0. A goleada só foi encerrada com uma pintura de gol de falta marcado por Felipe Matos.
E cabia mais. Pela quantidade de oportunidades criadas, o Zeca poderia ter marcado pelo menos outras duas vezes. 
"Estou muito contente com a forma como o resultado aconteceu. Agora vamos aproveitar o próximo jogo em casa para somarmos mais pontos e dar ainda mais tranquilidade para o trabalho com a equipe", afirma Manu.
Na próxima quarta, o São José encara o Tamoio, de Viamão, no Passo d'Areia. O jogo deve acontecer às 13h, na preliminar da equipe profissional.

(Imagem: Sérgio Chemale)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA