NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca disputará torneio em Roca Sales

A equipe Sub-15 do São José parte nesta quinta-feira para Roca Sales, onde disputará a 14ª edição da tradicional Taça da Amizade. Na própria quinta o Zeca estreia com status de grande atração da competição, no jogo de abertura do evento, às 18h30min, contra CT Roca Sales, dono da casa, no campo do Botafogo. Bicampeão do torneio, em 2012 e em 2016, no ano passado o São José acabou eliminado nas quartas-de-final. A prioridade agora, porém, é amadurecer os meninos.
"Estamos implementando um sistema de jogo que é novidade para muitos dos atletas. O torneio vai ser uma forma de vermos em que nível a nossa equipe está. Em primeiro lugar, queremos ter bons desempenhos. O resulltado é consequência, e o São José tem tradição nos torneios da base", diz o treinador Rodrigo Santos da Silva.
Haverá algumas modificações e novidades na equipe em relação ao time que estreou no Gauchão, com goleada, no último final de semana. Aliás, a Taça da Amizade servirá justamente de laboratório para o estadual, que é a prioridade competitiva do ano.
Depois da estreia contra o CT Roca Sales, o Zeca volta a campo na manhã de sexta, para enfrentar o Paraná.
"Será também uma valorização para o nosso trabalho. É sempre bom enfrentarmos equipes da Série A do Brasileiro. É o tipo de intercâmbio que só traz vantagens para o São José", salienta Rodrigo.
​Se passar da primeira fase, as quartas-de-final serão disputadas no sábado. No domingo, as semifinais e final.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA