NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca estreia neste sábado no Gauchão Sub-20

A tarde deste sábado será de estreia para a gurizada do Zeca no Gauchão Sub-20. E não será qualquer partida. Logo na arrancada, uma pedreira para a equipe comandada por Gabriel Carvalho: o Novo Hamburgo, fora de casa. A bola rola às 15h.
"Pegamos um grupo muito complicado nesta primeira fase, e na estreia, o adversário é forte e com muita tradição. Mas vamos para a competição com o objetivo de buscar essa classificação e pensando passo a passo, jogo a jogo, sem nunca esquecer que temos, sim, o objetivo de buscar a vaga na Copa São Paulo e Copa do Brasil, mas também de garantir a formação destes atletas para um bom aproveitamento no profissional, como já tem acontecido", explica o técnico.
Ainda trabalhando nos ajustes necessários para a equipe que entrará em campo no sábado, Gabriel projeta um confronto duro diante da equipe do Vale do Sinos.
"O Novo Hamburgo é uma equipe muito bem treinada, com compactação e transição fortes. E assim como nós, eles têm jogadores qualificados que têm aproveitamento no profissional. Nós tivemos um bom período de preparação e estamos em evolução. Vamos fortes para esta primeira partida", avalia.
Esta será a primeira partida oficial da categoria Sub-20 do São José após a disputa da Copa do Brasil, em maio, e representará a retomada do estadual da categoria, depois do começo da pandemia, no ano passado. Antes da estreia, o Zeca fez dez jogos-treino, incluindo confrontos contra Grêmio, com vitória, e Internacional, com empate.
O Zeca está no grupo D, que, além do Novo Hamburgo, tem Ivoti, Gramadense, Riograndense, Brasil e Grêmio.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA