NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca garantida entre os oito melhores do Estado

O São José está confirmando, nas categorias Infantil e Juvenil, a tradição de manter as bases fortes no crescimento do clube. Neste final de semana, com duas goleadas por 5 a 0, a gurizada assegurou o lugar do Zeca entre os oito melhores times do Estado nas duas categorias.
Pela Sub-17, o confronto, na tarde deste domingo, no Passo d'Areia, era de mata-mata. Depois de um empate em 1 a 1 em Venâncio Aires, a equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva atropelou o Guarani. Goleada por 5 a 0, com gols de André, Davis, Tim-Tim (duas vezes) e Bagezinho.
Mas não foi assim tão fácil. O placar elástico só foi construído na segunda etapa, depois de um primeiro tempo bastante equilibrado em que o Zeca abriu o placar nos minutos finais da primeira metade do jogo.
Agora, o São José aguarda a definição da disputa entre Internacional e Lajeadense para conhecer o adversário pelas quartas-de-final.
Já pelo Sub-15, a gurizada foi a Bento Gonçalves no sábado, e voltou de lá com a goleada. O resultado, válido pela segunda fase do Gauchão, garantiu a equipe de Rodrigo Santos da Silva, pelo menos, com o segundo lugar do grupo ainda restando dois jogos para o final desta etapa do estadual. Com isso, já é certo que o São José decidirá as quartas no Passo d'Areia.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA