NOTÍCIAS

Gurizada garante a vaga nas semifinais do Gauchão Sub-20

A missão era duríssima. Depois de não conseguir enacaminhar uma classificação jogando em casa, a gurizada do São José precisaria vencer o Brasil, de Farroupilha, jogando na Serra, na noite desta quinta, para conquistar a classificação às semifinais do Gauchão Sub-20 pelo terceiro ano consecutivo. E não é que os guris comandados por Rafael Porto conseguiram. Gonzalo marcou o gol da vitória, de cabeça, no primeiro tempo, em cruzamento de Cadu.
O Zeca agora enfrentará o Guarani, de Venâncio Aires, em duas partidas decisivas para garantir um lugar na decisão do campeonato. Será a oportunidade para devolver a goleada por 5 a 0, surpreendente, na partida da primeira fase, jogando no Passo d'Areia.
"Fizemos uma partida de excelente nível no primeiro tempo. Conseguimos a posse da bola e impor o nosso ritmo no jogo. Na segunda etapa, com o adversário precisando do resultado, a partida acelerou um pouco, mas mantivemos o controle" diz o técnico.
O Zeca ainda teve uma penalidade perdida, na cobrança de Tcharles, nada que comprometesse a grande conquista desta noite. 
A nota negativa da partida ficou por conta dos atleta se dirigentes dos donos da casa. Indignados com o resultado, partiram para a agressão contra os jogadores do São José ainda dentro do gramado. As cenas de violência se estenderam até o vestiário. 
O começo da semifinal já tem data e hora marcada. O Zeca enfrenta a equipe de Venâncio no Estádio Edmundo Feix às 19h de domingo.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA