NOTÍCIAS

Jogo-treino para manter o ritmo na parada da Copinha

Na manhã desta sexta, o São José faz um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Será uma oportunidade para movimentar o grupo de jogadores em meio a duas semanas sem jogos pela Copa Wianey Carlet.
 “A nossa intenção é dar ritmo aos jogadores que ainda estão precisando equilibrar com o restante do grupo e manter o dos jogadores que vêm atuando”, explica o técnico Rafael Jaques.
Ele aproveitou os últimos dias de treinos, depois da vitória sobre o Farroupilha, para fazer trabalhos específicos que, geralmente, não são possíveis quando há maratona de jogos.
“Trabalhamos os jogadores de cada posição nas suas funções. É uma forma de aprimorarmos mais alguns conceitos de jogo com cada um dos atletas”, diz o técnico.
Nesta quinta, o trabalho foi focado nas organizações defensiva e ofensiva e, depois do jogo-treino e da folga do final de semana, aí sim, a comissão técnica passará a trabalhar pensando no próximo adversário, o Bagé.
A partida está marcada para a tarde do domingo, dia 23, no Passo d’Areia, mas ainda é possível que haja transferência do dia do jogo, em virtude da coincidência com um jogo da Série A do Brasileiro em Porto Alegre.
O Zeca não joga, mas o final de semana terá rodada da Copa Wianey Carlet. Mesmo sem entrar em campo, o time pode perder somente uma posição na tabela, dependendo dos resultados. O São José ocupa a segunda posição no Grupo C, com 10 pontos, um a menos que o líder Pelotas.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA