NOTÍCIAS

Juniores jogam em Canoas nesta segunda

Depois de mais de uma semana só com treinamentos, a equipe Sub-20 do São José volta a campo na tarde desta segunda-feira no Centro Olímpico de Canoas para enfrentar o Novo Horizonte. Com 18 pontos na competição, o Zeca é o único invicto do Gauchão da categoria, com cinco vitórias e três empates. Vem de uma goleada sobre o Guarani de Venâncio Aires. Já o Novo Horizonte, em sete partidas, somou apenas três pontos. Sinal de um jogo fácil? Não para o técnico Rafael Jaques.
"Não tem nada de fácil. A diferenças nas campanhas não pode entrar em campo nunca, porque aí é que se cometem os erros. Tenho passado aos atletas que temos quatro finais até a última rodada da primeria fase com o objetivo de chegarmos na melhor posição possível para a segunda fase", diz o treinador.
A última partida disputada pelo Zeca teve exatamente as mesmas características. O rival era o lanterna do Gauchão Sub-20. Depois de fazer 3 a 0 nos primeiros 45 minutos, o São José manteve o controle do jogo na segunda etapa, mas não ampliou o marcador.
"Nós não deixamos de criar, mas a falta de efetividade nos incomodou bastante e trabalhamos muito isso com os jogadores nesses últimos dias. Nosso objetivo é repetir o que temos feito nas demais partidas. Jogar pressionando o adversário o tempo inteiro e definir quando as oportunidades surgirem", avisa.
Depois do Novo Horizonte, o Zeca ainda enfrentará Caxias, Juventude e Novo Hamburgo nesta primeira fase. A equip ocupa até o momento a segunda colocação.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA