NOTÍCIAS

Juvenil precisará de superação para avançar no Gauchão

O São José precisará se superar para avançar às semifinais o Gauchão Sub-17. Na primeira partida das quartas de final, a gurizada acabou derrotada por 2 a 0 pelo Progresso, jogando no Campo do Cocão, em Alvorada, na tarde de quinta. Agora, no próximo domingo, às 16h30min, o Zeca precisa vencer por três gols de diferença — ou por dois gols de diferença, marcando a partir de três — para se classificar em Pelotas.
Os visitantes começaram o jogo melhor, com o controle do jogo e criando pelo menos seis oportunidades. O primeiro gol, no entanto, aconteceu em uma falha da defesa do São José após uma cobrança de escanteio.
“Mudamos a cara do jogo no segundo tempo e passamos a ter o controle e criar oportunidades, mas falhamos nas conclusões”, lamenta o técnico Rafael Porto.
No final, o time acabou castigado. No contra-ataque, o Progresso fez o 2 a 0 que definiu o placar. No domingo, os dois times farão o quarto confronto no Gauchão. Se serve de consolo, na primeira fase, o Zeca venceu por 3 a 0 em Pelotas.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA