NOTÍCIAS

Líder, o Zeca já está na segunda fase do Sub-20

A equipe Sub-20 do São José segue firme em sua campanha irrepreensível no Gauchão de Juniores. Neste sábado, o time comandado por João Pedro Kaefer Lock foi a Ivoti e, mesmo debaixo de muita chuva, saindo atrás no placar, teve força para reagir e garantir a vitória por 3 a 1, que leva o Zeca aos 18 pontos na tabela, na primeira colocação e já garantido nas quartas-de-final, mesmo aibnda faltando duas rodadas para o fim desta etapa.
O jogo já prometia ser complicado. O Ivoti, com uma equipe jovem e muito bem entrosada, sempre faz boas partidas em seus domínios. O primeiro tempo comprovou isso. Jogando defensivamente e apostando em erros do São José, o time do Vale do Sinos recebeu a chance que precisava. Aos 30 minutos, o atacante levou vantagem sobre a defesa do Zeca e fez o 1 a 0. Não fosse a grande atuação do goleiro Lorenzo, o placar poderia ser ainda mais dilatado nos primeiros 45 minutos.
O que os donos da casa não contavam é com o conhecimento das potencialidades do grupo de jogadores que o técnico João Pedro tem. Entrou Pedrinho no jogo, e assumiu a posição de centroavante. O meia Bernardo passou a jogar mais pelo lado. Lucca e Bruno Torcato controlaram a parte central da armação pelo meio. E deu resultado. O gol de empate foi contra. Depois, Pedrinho marcou duas vezes e deu números finais ao placar.
Nas duas últimas rodadas o São José enfrenta o Novo Hamburgo, fora de casa, e o Soledade, no Passo d'Areia. Uma vitória já assegura um lugar entre os quatro primeiros e a vantagem nos mata-matas.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA