NOTÍCIAS

Maradona voltou para vencer outra vez

Um atacante acostumado a vencer com a camisa do São José. E que se tornou, além de atleta, um torcedor do Zeca. Cláudio Maradona, aos 24 anos, está de volta ao Passo. Ele teve seu nome confirmado pela direção de futebol nesta quarta, como mais um reforço para a disputa do Brasileiro Série C.
Vinculado ao clube desde 2016, quando chegou para a disputa da Série D daquele ano, Maradona fez seu último jogo com a camisa do clube em 2017, na conquista da Copa Paulo Sant’Ana, e depois perambulou pelo futebol brasileiro, especialmente no seu estado, o Rio de Janeiro. Neste começo de ano, disputou o Carioca pelo Madureira, e na noite desta quarta, desembarca em Porto Alegre.
“Estou muito feliz por voltar para casa. Eu sempre fui muito feliz no São José, é um clube que levei no coração e segui torcendo à distância. O torcedor pode esperar um Maradona diferente, muito mais focado no clube e no grupo. E consciente dos nossos objetivos”, diz.
Maradona já deve fazer seu primeiro treino na manhã desta quinta. Ele já está no clima da Série C, competição que, em 2017, disputou pelo Macaé e foi o terceiro artilheiro, com sete gols.
“É uma competição difícil, mas quando se fala do Zeca, nada é impossível. Garra e vontade do Maradona não vão faltar. Os gols, são consequência”, aponta.
Em 2016, Maradona esteve no grupo que conquistou a Copa Metropolitana. No ano seguinte, retornou ao clube somente para as disputas finais da Copa Paulo Sant’Ana. Acabou sendo decisivo contra o Cruzeiro, na classificação para a decisão, e ergueu a taça contra o Aimoré.
 
QUEM É ELE
Cláudio Maradona
Cláudio Oliveira de Souza
24 anos
Duque de Caxias - RJ
Clubes anteriores: Alcacenense (POR), São José, Macaé, Boavista, Sampaio Correia, Americano e Madureira

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA