NOTÍCIAS

Para curtir as férias na liderança

Antes das férias de julho, a gurizada co São José tem parada dura neste final de semana para manter a invencibilidade e a briga na liderança no Gauchão das categorias Sub-15 e Sub-17. Depois da rodada deste sábado e domingo, haverá uma parada nas duas competições, que retornam em agosto.
Com duas vitórias nos dois jogos que fez até aqui na segunda fase da competição, a equipe Infantil vai a Santa Cruz do Sul neste sábado, enfrentar às 15h o Santa Cruz. O time do Interior também já disputou duas partidas nesta fase e não somou pontos.
Já no domingo, o compromisso é no Passo d'Areia, e com entrada franca. Às 15h, o São José enfrenta o Americano, pela segunda rodada da segunda fase do Gauchão Juvenil. Na estreia, a gurizada fez bonito e goleou o Gramadense fora de casa. Já a equipe do Vale do Sinos foi derrotada em casa no confronto local, contra o Novo Hamburgo. 
E nesta partida de domingo, o ponto de coleta de alimentos em parceria com os Cozinheiros do Bem estará ativo no Passo. Leva a tua contribuição com um alimento não-perecível a quem mais precisa.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA