NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Caxias x São José

O São José encara o Caxias na tarde deste domingo com a possibilidade de garantir antecipadamente a liderança do grupo ao final da primeira fase da Copa Seu Verardi. Para que isso aconteça, será preciso empatar ou vencer no Estádio Centenário.
Se depender do histórico dos confrontos entre os dois clubes nos últimos dois anos, a perspectiva é positiva. Nos últimos dois campeonatos gaúchos, houve empates em 2 a 2 — um no Centenário, outro no Passo d’Areia. E, no primeiro turno desta Copinha, o Zeca venceu por 2 a 1 no Passo d’Areia.
A tabela da Copa Seu Verardi mostra, atualmente, o Zeca na liderança do grupo, com 13 pontos, seguido justamente pelo Caxias, que tem 12 pontos e um jogo a mais. O Zeca soma até agora quatro vitórias, um empate e uma derrota em sua trajetória, enquanto o Caxias venceu também quatro vezes e perdeu outras três. O Zeca tem a defesa menos vazada do grupo, tendo sofrido somente cinco gols, e vai enfrentar o time de melhor ataque, com 12 gols marcados. O São José marcou 11.

Onde:
Estádio Centenário
Rua Tomás Beltrão de Queiroz, 898, Marechal Floriano, Caxias do Sul/RS

Horário:
Domingo, 6 de outubro de 2019
15h

Ingressos:
R$ 10 (estudantes e idosos pagam R$ 5)

Portões:
Abertura às 14h


Como acompanhar:

A partida terá transmissão pela FGF TV, no aplicativo MyCujoo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 


NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA