NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Novo Hamburgo x São José

Na noite deste sábado, o São José encara o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pensando na manutenção da segunda posição isolada no Gauchão e em começar a encaminhar a classificação para a segunda fase da competição. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, sobre Veranópolis e São Luiz, jogando no Passo d’Areia. Com 12 pontos na tabela, depois de seis jogos, o Zeca vai para seu quarto jogo fora de casa. Nas três primeiras, houve uma vitória, diante do Juventude.
Será o duelo entre o segundo melhor ataque da competição, do São José, com oito gols marcados até agora, contra o pior ataque, que marcou somente três em seis jogos. A bola rola às 20h, e os donos da casa estão com 8 pontos na competição, ocupando a sétima posição. Jogando no Vale, o Novo Hamburgo disputou três partidas, tendo vencido duas e perdido uma.
No histórico recente dos confrontos entre São José e Novo Hamburgo, o clima decisivo e de rivalidade tem sido uma constante. No ano passado, os dois clubes decidiram a Recopa Gaúcha e o Zeca venceu os dois jogos, erguendo a taça. Na sequência, durante o Brasileiro Série D, o duelo foi bem mais equilibrado, com uma vitória para cada lado e a classificação do Zeca garantida nos pênaltis na segunda fase da competição em que aconteceu a conquista do acesso ao Brasileiro Série C.


Onde:
Estádio do Vale
Rua Santa Teresa, 420. Bairro Liberdade, Novo Hamburgo/RS
Horário:
Sábado, 16 de fevereiro
20h
Ingressos:
Aqribancada visitante: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Portões:
Abertura às 19h


Como acompanhar:
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA