NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Aimoré

Na tarde deste sábado, o São José começa a caminhada na Copa Wianey Carlet justamente contra o adversário que encerrou a vitoriosa campanha na Copa Paulo Sant'Ana, no segundo semestre do ano passado. Foi o título da Copinha de 2017, com a goleada por 3 a 0 sobre o clube de São Leopoldo, no Passo, que abriu o caminho para a Série D e o acesso neste ano. Apesar da lembrança feliz, os confrontos entre o Zeca e o Aimoré no segundo semestre do ano passado foram marcados por equilíbrio total. Foram quatro jogos durante a Copinha, com duas vitórias para cada lado, sempre em jogos marcantes.
Na primeira fase, este foi o confronto da primeira rodada, e o Zeca, ainda abalado pela eliminação no Brasileiro Série D, acabou sofrendo a virada no Cristo Rei. No jogo de volta, porém, a vitória, também com virada, garantiu a classificação para os matas. Na decisão, o Aimoré venceu em casa, mas o título foi do São José, em Porto Alegre.
Na Copinha deste ano, os dois clubes chegam em situação e com pretensões diferentes. De um lado, o Zeca, já com a Série C e a Copa do Brasil de 2019 garantidas, terá na competição estadual um bom laboratório para observar jovens jogadores recém promovidos do Sub-20. Já o Aimoré, recém promovido à primeira divisão do Gauchão, aposta suas fichas na Copa Wianey Carlet para voltar à Copa do Brasil, ou disputar a Série D, em 2019. Mas esta é uma especialidade do São José. Desde 2015, o clube sempre ganha pelo menos um dos títulos em disputa no Estado no segundo semestre. Em 2015, foram dois, em 2016, um, e, em 2017, a conquista o único troféu em disputa.
A partida será o reencontro do time com a torcida, quase um mês depois da despedida nas semifinais do Brasileiro Série D, em 22 de julho.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Bairro Passo d'Areia — Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 18 de agosto
15 horas
Ingressos:
R$ 20 
Estudantes e idosos pagam R$ 10
Portões:
Abertura dos portões às 14h

Como acompanhar:
A  RWI - Rádio Web Independente transmite a partida por rádio online. 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
  

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA