NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Atlético-AC

O confronto entre São José e Atlético Acreano às 15h de sábado, no Estádio Passo d'Areia, abre a disputa por uma das vagas no acesso ao Brasileiro Série C de 2018. É a primeira vez que o São José chega a este ponto da competição, já o Atlético está pela terceira vez nesta fase. Assim como nas duas etapas anteriores desta Série D, a definição acontecerá em dois jogos. Até o momento, o clube da Região Norte somou 20 pontos na competição e tem a quarta melhor campanha. O Zeca somou 17 pontos e fez a quinta melhor campanha.
O São José, que tem o ataque mais democrático da competição, com 10 jogadores na lista da artilharia, encara o melhor ataque da Série D. O Atlético já marcou 25 gols em 10 jogos _ 10 gols a mais que o Zeca. Mas se marca muitos gols, os visitantes deste sábado também são bastante vazados. Sofreram 10 gols até agora _ destes, 9 em jogos fora de casa, onde a equipe somou 5 pontos até agora. O Zeca, por outro lado, segue invicto e sem sofrer gols no Passo d'Areia. Foram somados 13 pontos _ 4 vitórias e 1 empate _ jogando em Porto Alegre neste Brasileiro Série D.
Será a primeira vez que os dois clubes se enfrentam. Mais do que isso, é a primeira vez que o São José encara um clube da Região Norte em competições nacionais. Até agora, o Zeca enfrentou somente clubes das regiões Sul e Sudeste. A equipe do Acre só enfrentou clubes do Norte até agora. Entre os quatro confrontos que valem vagas na Série C, este é o único que não reúne nenhum time do Nordeste, e que tem a maior distância entre as sedes dos dois clubes: 4.468 quilômetros.


Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 5 de agosto
15 horas
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 40
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 20
* Crianças com até 12 anos não pagam
Portões:
Abertura às 14 horas

(*) A criança precisará estar acompanhada de um responsável e com algum documento.

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente  e pela Rádio Estação Web
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA