NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Novo Hamburgo

Quando a bola rolar no Passo d'Areia às 16h desta quarta, para São José e Novo Hamburgo, em busca de um lugar entre os oito melhores da Copa Seu Verardi, na casamata, o clube estará completando uma marca raríssima no futebol brasileiro. Este será o centésimo jogo do técnico Rafael Jaques no comando da equipe, pouco mais de dois anos depois de assumir o time profissional, em 2017.
Sob comando de Jaques, o Zeca está na sua 17ª decisão em mata-mata, em sua oitava competição. E o retrospecto é muito favorável. Das 16 outras decisões, o São José classificou-se ou ergueu taça em dez oportunidades — duas delas diante do adversário desta quarta. 
Desta vez, o São José entrará em campo com uma vantagem construída no primeiro confronto das oitavas de final. E aí, os números, sob comando de Rafael Jaques, confirmam a consistência deste período. O São José levou vantagem para a segunda partida decisiva em cinco mata-matas desde 2017. E confirmou em todos. Um destes casos foi justamente contra o Novo Hamburgo, na decisão da Recopa de 2018. Depois de vencer por 2 a 0 no Passo d'Areia, o Zeca ergueu a taça fazendo 1 a 0 no Estádio do Vale.
Curiosamente, as campanhas do Zeca, jogando no Passo, e do Novo Hamburgo, jogando fora, se assemelham. Ambos têm três vitórias e uma derrota. A diferença está no saldo de gols construído nessas partidas. Enquanto o São José marcou cinco vezes e sofreu três em seus domínios, o time do Vale do Sinos, quando saiu de casa, sofreu seis gols e marcou quatro.

Onde:
Rua Padre Hildebrando, 1100

Horário:
Quarta, 23 de outubro de 2019
16h

Ingressos:
R$ 20 (estudantes e idosos pagam R$ 10)
 
SÓCIO-TORCEDOR:
Basta apresentar a carteirinha (física ou virtual, pelo app) para checagem do QR Code
Sócios-torcedores inadimplentes não terão acesso ao estádio pelo plano
O sócio-torcedor evita filas, não é preciso passar pela bilheteria. Se ainda não buscou sua carteirinha, poderá retirá-la no portão de entrada
Aproveite e faça também o seu pacote de sócio-torcedor e baixe o app do Zeca pelo Android ou iOS
 
Portões:
Abertura às 15h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo
 
Como acompanhar:
A partida terá transmissão pelo aplicativo MyCujoo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA