NOTÍCIAS

Sub-15 volta a jogar pelo Gauchão no Passo d'Areia

Na tarde desta terça, a partr das 15h, tem bola rolando no Passo d'Areia. A equipe Sub-15 enfrenta o SESC pelo Gauchão em busca da manutenção dos100% de aproveitamento na competição. Será a terceira partida da equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva no estadual, e deve ter um clima diferente das anteriores.
"Boa parte do time do SESC é de jogadores que trabalhavam conosco no São José no ano passado. É possível que haja alguma rivalidade entre os atletas, mas estamos trabalhando forte para que a nossa equipe entre apenas para jogar futebol e buscar os nossos objetivos", diz o técnico.
Depois de uma sequência forte — o vice-campeonato na Taça da Amizade, em Roca Sales, e a vitória sobre o Guarani, em Venâncio Aires — Rodrigo projeta um tie ainda mais amadurecido.
"Foram experiências muito boas para os meninos e para testar a nossa metodologia de trabalho. Diversos jogadores estão conseguindo destaque e isso faz o grupo inteiro crescer", avalia.
Com dois jogos na competição, o Zeca soma seis pontos, com o melhor ataque — nove gols marcados — e a melhor defesa, tendo sofrido somente um gol até agora. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA