NOTÍCIAS

Sub-17 entra invicto na segunda metade da Copa Metropolitana

A equipe Sub-17 do São José começa, na tarde da próxima sexta, a jogar a segunda metade da primeira fase da Copa Metropolitana, contra o Novo Hamburgo fora de casa. Até o momento, em seis partidas, o time de Manu Corrêa é líder da competição com 16 pontos _ cinco vitórias e um empate _, invicto, com 24 gols marcados _ média de quatro por partida _ e apenas um gol sofrido. É disparado o melhor ataque e a melhor defesa da Copa. Mas ainda restam seis jogos na primeira fase, e quem disse que o treinador está satisfeito?
"Este tem que ser o momento de darmos um salto de qualidade", resume.
De acordo com o comandante, depois do foco na recuperação anímica dos atletas com a eliminação precoce no Gauchão Juvenil, no primeiro semestre, o momento agora é de aprimorar principalmente um dos fundamentos: os passes.
"Ainda estamos pecando no acabamento das jogadas, no passe de preparação, aquele que deixa o atacante em condições na última parte do campo. Isso acaba fazendo com que o nosso time corra mais para finalizar as jogadas. É um ajuste que estamos trabalhando para aprimorar", diz Manu.
Depois de derrubar o Cruzeiro no clássico Ze-Cruz da última rodada, às 15h30min de sexta, o Zeca vai encarar um adversário que tem 9 pontos na competição, e um jogo a menos que o São José. O Novo Hamburgo soma três vitórias e duas derrotas na Copa Metropolitana. Em três partidas no Estádio do Vale, o time da casa venceu duas e foi goleado por 5 a 0 pelo Internacional.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA