NOTÍCIAS

Sub-19 tem mais um desafio no Interior

Mal deu tempo para o pessoal desfazer as malas e a estrada já espera novamente a delegação da equipe Sub-19 do São José. Na tarde desta quarta, a equipe de João Pedro Kaefer Lock vai cruzar mais de 300 quilômetros para enfrentar o SER Cruz Alta em mais uma partida longe de casa pela Copa FGF Sub-19. Depois de passar pelo Soledade, também jogando fora de casa, no último domingo, a missão agora é manter a invencibilidade e o melhor aproveitamento da competição. 
Até agora, em cinco partidas, o São José venceu quatro e empatou uma. Sob o comando de João Pedro, será o terceiro jogo do time.
Dessa vez, sobrou pouco tempo para treinar, mas o técnico sabe do que a equipe vai precisar.
"Aproveitei o treinamento que tivemos para retomar algumas situações de bola parada defensiva, condução de bola e conclusões. Em Soledade, o time soube encarar um jogo que parecia complicado graças a essas qualidades. Vamos aprimorar mais ainda", avalia o treinador.
Enquanto o São José soma 13 pontos e tem a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos, o Cruz Alta amarga a pior defesa da Copa, tendo sofrido 15 gols até agora. A equipe do Interior somou seis pontos em seis jogos até agora, e ocupa a quinta colocação no grupo. Classificam-se seis em cada chave para a próxima fase.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA