NOTÍCIAS

Sub-20 volta ao Passo para se firmar no G8 do Gauchão

A equipe Sub-20 do São José volta ao Passo d'Areia neste sábado, às 15h, em busca da segunda vitória no Gauchão, que consolidará um lugar na zona de classificação à segunda fase. Contra o Oriente, será a terceira partida do Zeca na competição. Depois de um início com derrota contra o Internacional, no último domingo a equipe comandada pelo técnico João Pedro Kaefer Lock buscou uma fundamental vitória por 2 a 1 sobre o Apafut. Agora, o objetivo é chegar aos 6 pontos.
"Será um jogo que trabalharemos muito para aproveitar os poucos espaços que aparecerão. Trabalhamos muito a circulação de bola e a evolução dentro de campo. O adversário vem de um jogo forte contra o Inter, no qual eles se defenderam muito bem e dificultaram o avanço do adversário. Acredoto que eles vêm com o mesmo intuito para jogar no Passo d'Areia", avalia o treinador.
No último domingo, mesmo com cinco desfalques em relação ao time considerado ideal no começo da competição, a gurizada mostrou personalidade em Caxias do Sul. Desta vez, pelo menos três jogadores que atuaram contra o Apafut devem ficar fora. Um deles é o volante Guti, que marcou um dos gols da vitória, mas acabou expulso. Há possibilidade de que pelo menos um dos atletas que vem treinando entre os profissionais retorne ao Sub-20 para reforçar a equipe neste jogo.
"Trabalhamos todas as formações e situações de jogo possíveis. O grupo está muito unido e focado nos nossos objetivos", garante João Pedro.
O Oriente vem de derrota comntra o Ivoti e empate contra o Inter.
Será a segunda partida do Zeca no Passo nesta competição, e a entrada é franca. No ano passado, o São José chegou às semifinais do Gauchão de Junores.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA