NOTÍCIAS

Tudo pronto para a estreia do Zeca na Copa São Paulo

O São José inicia a caminhada na sua sétima participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo da noite desta sexta, às 19h15min, diante do Londrina. Uma estreia diante da equipe que, no papel, se apresenta como uma das favoritas do grupo. A partida terá transmissão pelo MyCujoo.
"Temos um plano de jogo bem definido, e o que mais nos preocupa é a ansiedade, a vontade da gurizada para entrar em campo e jogar logo. É natural, mas estamos trabalhando para que isso não atrapalhe", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
Enquanto o Zeca é vice-campeão gaúcho Sub-20, mas vai para a Copinha com um grupo reformulado e bem mis jovem do que nas participações anteriores na competição, o Londrina é o atual campeão paranaense Sub-19, e leva à Copa São Paulo a mesma base daquela equipe.
A delegação do São José chegou à cidade de Osvaldo Cruz no meio da tarde e o grupo de jogadores fez um treino regenerativo. No começo da noite, a comissão técnica participa do congresso técnico da Copinha e está prevista ainda a palestra com as últimas instruções antes do jogo de estreia.
Esta será a terceira Copa São Paulo consecutiva do Zeca. E 2018 e 2019, o primeiro passo na competição foi vitorioso. Dois anos atrás, Lucca marcou no 1 a 0 sobre o Paulista e, no ano passado, Manu e Thayllon marcaram na virada por 2 a 1 sobre a Chapecoense.

PARA ACOMPANHAR:
Londrina x São José
Onde: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Quando: Sexta, dia 3, às 19h15min
Transmissão: FPF TV
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA