NOTÍCIAS

Um duelo de santos na sequência de decisões do Gauchão

O São José tem, na noite deste domingo, mais um jogo decisivo na reta final do Gauchão. De volta à nossa casa, o Zeca encara o São Luiz naquele que, conforme o técnico Hélio Vieira, "é o mais importante dos jogos decisivos que temos na competição". Por isso, mais uma vez a vitória será fundamental.
A bola rola às 20h, com transmissão pelo GE.com e pela Zeka Rádio.
"Por mais importantes que tenham sido os resultados contra Juventude e Inter, desta vez temos um adversário que, se vencermos, é nosso rival direto nessa briga pela saída da parte de baixo da tabela", aponta o técnico.
E do outro lado, estará um adversário, segundo Hélio Vieira, perigoso.
"Conheço muitos atletas que estão lá e já trabalharam comigo. Sei da qualidade da equipe deles e do bom trabalho do Paulo (Paulo Henrique Marques). Será um jogo com todos os ingredientes para ser difícil. E é assim que estamos encarando", diz.
Mais uma vez o Zeca terá o desafio de marcar gols no Passo para dar mais um passo na fuga da zona perigosa da tabela. Aí, vai pesar a eficiência do setor ofensivo da equipe.
"Temos que estar muito atentos e ligados o tempo todo. Será um jogo decisivo para saírmos dessa situação incômoda e quem sabe ainda beliscarmos algo mais acima na tabela. O nosso nível de concentração será decisivo. Temos que manter o que apresentamos nestas últimas partidas", afirma o atacante Alessandro Vinícius.
O Zeca entrará em campo ocupando a 10ª posição, com 8 pontos, enquanto o São Luiz é o sexto, com 12 pontos.

SERVIÇO DO JOGO:

SÃO JOSÉ X SÃO LUIZ
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 4 de abril de 2021, domingo, às 20 horas
Como acompanhar: GE.com (https://globoesporte.globo.com/rs/) e Zeka Rádio (https://youtu.be/cbYo8J4A6Pg)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA