NOTÍCIAS

Vitória e liderança mantida em Nova Prata

Não foi uma atuação de luxo no pesado gramado do Estádio Mário Cini, na Serra, mas o que mais importava na tarde desta quarta eram os três pontos para assegurar a liderança e a invencibilidade no Gauchão Sub-20 após a quinta rodada. O São José bateu o Nova Prata por 3 a 1, de virada. Gonzalo marcou duas vezes e Guto completou, de pênalti, no final da partida. Destaque ainda para o goleiro Seberi, que defendeu o segundo pênalti neste Gauchão.
O Zeca demorou para entrar no ritmo do jogo, e os donos da casa aproveitaram. Na primeira etapa, o primeiro gol do jogo poderia ter acontecido em um pênalti favorável ao Nova Prata, mas Seberi estava lá para pegar a cobrança e o rebote. Ironicamente, a bola foi para escanteio e, na cobrança, o Nova Prata abriu o placar.
Foi preciso o intervalo e aquela conversa com o técnico Rafael Porto para que a gurizada voltasse realmente ligada na partida. E a reação veio com força. Em uma cobrança de escanteio, Gonzalo marcou de cabeça. Depois, ele recebeu e se livrou do zagueiro para botar para o gol. O terceiro e definitivo gol foi de Guto, em cobrança de pênalti.
A vitória leva o Zeca aos 13 pontos em cinco jogos na competição, mantendo a liderança isolada e a campanha invicta. Agora haverá um pequeno intervalo sem jogos no Gauchão Sub-20 até o confronto com o Nacional, no sábado, dia 27, no Passo d’Areia.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA