NOTÍCIAS

Zeca em busca da virada para o título

Reverter a vantagem é vital. E vale mais do que uma vitória. Representará mais um título para o São José e a garantia de participação na Copa do Brasil em 2021. Para isso, vale repetir: reverter é vital.
Nesta terça, o Zeca entra em campo no Passo d'Areia para enfrentar o Santa Cruz às 15h30min, com transmissão pela FGF TV e Zeka Rádio. Entra em campo com a desvantagem de 3 a 1 da primeira partida, disputada no Estádio dos Plátanos no último sábado. Será necessário uma vitória por dois gols de vantagem para levar a decisão da Copa Ibsen Pinheiro para os pênaltis. E por pelo menos três gols de vantagem para garantir o troféu no tempo normal.
"O nosso desafio, taticamente, é conseguirmos vencer a imposição física que este adversário tem com um jogo de maior velocidade, com jogadas que permitam mais finalizações e com muita atenção, sempre, à primeira e segunda bola. Estaremos em nossa casa, no nosso campo, que nós conhecemos. Precisamos fazer valer este fator", valoriza o técnico China Balbino.
Ele comandou nesta segunda o último treino antes da finalíssima. E reforçou:
"Além de todo o trabalho tático e de estratégia para o jogo, esse é o tipo de partida em que os atletas precisam confiar mais em si mesmos e decidirem. Nós tivemos faz poucas semanas uma decisão contra o Criciúma e a atitude dos jogadores foi excelente. É a chance de entrarmos mais uma vez para a história do clube".
Porque reverter será vital!
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X SANTA CRUZ
Onde: Passo d'Areia
Quando: terça, 22 de dezembro, às 15h30min
*Faz o teu cadastro na FGF TV, preenche com o São José como teu clube do coração. O clube com maior número de torcedores cadastrados fatura um prêmio de R$ 15 mil. Ajude o Zeca!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA