NOTÍCIAS

Zeca encara o Luverdense no Passo das Emas

 O São José já treinou, na manhã desta sexta, em território mato-grossense e, às 18h deste sábado, a equipe encara o Luverdense, no Estádio Passo das Emas. Ocupando o segundo lugar no Grupo B do Brasileiro Série C, o objetivo é seguir na mesma batida, mirando a parte de cima da tabela.
"Nossa forma de pensar cada jogo não muda. Sempre jogamos em busca do melhor resultado possível e não trabalhamos com qualquer tipo de pressão por uma vitória fora de casa. Ela vai vir naturalmente, e no momento certo, se seguirmos trabalhando e com o grupo dedicado como está", avalia o técnico Rafael Jaques.
Este será o sexto jogo do São José fora de casa. Até agora, foram quatro empates e uma derrota. Para sábado, Jaques projeta mais uma pedreira.
"O fator local nesta competição sempre pesa. E vamos enfrentar mais um time bem organizado e leve. Eles não desistem de buscar o placar nunca. Temos que ter muita atenção o tempo inteiro", diz.
Para o lateral-esquerdo Dudu Mandai, que é uma daas afirmações na sequência de bons resultados do Zeca, a razão para a boa fase é a força do conjunto.
"Temos que manter a postura que vem dando certo, confiando no nosso potencial e fazendo tudo o que treinamos durante a semana. O resultado positivo é consequência", diz o lateral.
No primeiro turno, o Zeca fez 2 a 0 no Passo d'Areia. Agora, Dudu acredita que o cenário será um pouco diferente.
"Eles estão em casa, provavelmente tentem uma pressão inicial. Mas será um time forte e competitivo, como foi contra nós em Porto Alegre", resume Dudu.
Antes da viagem, Jaques comandou dois treinos nesta semana, com prioridade para a organização defensiva necessária na partida de Lucas do Rio Verde.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA