NOTÍCIAS

Zeca estreia na segunda fase do Gauchão Juvenil

O São José estreia, no começo da noite desta quarta, fora de casa, na segunda fase do Gauchão Juvenil. A equipe comandada por Rafael Porto terminou a primeira fase da competição no segundo lugar do seu grupo e agora tem pela frente, na primeira partida desta etapa, o Igrejinha.
"Será um jogo em que precisaremos ter muita atenção à qualidade da equipe deles. Tem jogadores habilidosos e que propõem o jogo. Temos trabalhado o que nosso time tem de mais forte nos últimos dias, que é a nossa transição em velocidade e o jogo pelas pontas do campo", diz Porto.
Além de São José e Igrejinha, este grupo da segunda fase tem ainda Cruzeiro, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas e Três Passos.
O time Sub-15 também entra em campo fora de casa nesta quarta. O Zeca enfrenta o São Paulo, em Rio Grande. Será a penúltima partida da primeira fase e a equipe do técnico Rodrigo Santos da Silva precisa de três pontos para garantir-se entre as três primeiras colocadas do estadual, sem depender de resultados paralelos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA