NOTÍCIAS

Zeca faz amistoso com portões fechados

Está marcado para às 18h desta quinta, no Passo d'Areia, o primeiro amistoso oficial de preparação para a próxima temporada. O São José encara o São Luiz, de Ijuí, e o técnico Rafael Jaques espera colocar em campo já alumas ideias do que pretende apresentar no Gauchão. A partida terá portões fechados em virtude da vistoria do Estádio Passo d'Areia, agendada para a mesma data.
"Entramos na segunda metade da pré-temporada e o ritmo de jogo agora é o nosso objetivo inicial. Trabalhamos bem durante a semana com alguns conceitos táticos. O time está evoluindo e tomando forma, mas não espero ver nada muito concreto ainda nesse primeiro amistoso", afirma o técnico.
É que, além da busca de ritmo de jogo, a perspectiva é de que haja desfalques no time. O zagueiro Teco, que chegou nesta terça, ainda não tem condições de jogar, o volante Tássio, com uma lesão no joelho, está fora dos planos para o Gauchão. Já o meia Ângelo e o atacante Mateus Totô, também lesionados, devem retornar próximo da estreia no estadual. 
"Temos ainda alguns jogadores com algum desconforto, que é normal no período logo após o trabalho bastante forte. O jogo será importante para dar o ritmo a todos", explica Jaques.
Antes do amistoso, o Zeca fez dois jogos-treino nas duas últimas semanas, contra o Sindicato dos Atletas, com vitórias por 5 a 1 e 4 a 0.
O São Luiz, que conseguiu o acesso na Série B deste ano, é um dos clubes do Interior que investiu forte para a próxima temporada. Na última sexta, a equipe treinada por Paulo Henrique Marques venceu o primeiro amistoso da pré-temporada por 2 a 0 sobre o Concórdia, de Santa Catarina.
VISTORIA - O acesso do público não será possível nesta partida. É que, depois de fazer diversas adaptações no pavilhão social, como a colocação de corrimões entre as cadeiras, pinturas sinalizadoras, além da abertura de um novo portão de acesso, agora é aguardada a vistoria para a liberação do Passo d'Areia para o Gauchão.
Está marcada justamente para esta quinta a vistoria pela Brigada Militar e os Bombeiros.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA