NOTÍCIAS

Zeca goleia e segue 100% no Sub-20

O São José venceu mais uma no Gauchão Sub-20 na tarde deste domingo, e segue 100% na competição após três rodadas. Jogando em Canoas, a equipe não encontrou maiores dificuldades para golear o União Harmonia por 4 a 0, com gols de Gabriel, Cadu, Thayllon e Johann. E poderia ter sido mais. Os donos da casa chutaram apenas duas vezes a gol, sem perigo, durante os 90 minutos.
O Zeca, por outro lado, martelou muito até que a bola começou a entrar. No primeiro tempo, foram sete oportunidades claras para marcar. Tcharles, Guto, Andrew e Cadu tentaram. Felipe e Everton chegaram a acertar o travessão, mas a rede não balançou na primeira metade da partida.

GALERIA DE IMAGENS

Foi preciso o intervalo, e o São José voltar ainda com mais volume e objetividade no segundo tempo. Aos 5 minutos, Cadu ergueu na área e Manu cabeceou. Acertou a trave e a bola pipocou na área até que Gabriel completasse para o gol. A pressão seguia e, aos 23, Cadu cobrou falta da intermediária, certeira no ângulo: 2 a 0.
Não havia reação do União, que acumulava sua terceira derrota no Gauchão. E, aos 32, Johann recebeu com liberdade na área, esperou a saída do goleiro e serviu Thayllon, que só teve o trabalho de chutar para o gol e ampliar. Quatro minutos depois, em nova arrancada, o próprio Johann concluiu com tranquilidade para fechar o placar.
A goleada levou o Zeca aos nove pontos, e preparou o terreno para uma pedreira. No próximo sábado, às 11h, a equipe comandada por Rafael Porto volta a campo para enfrentar o Internacional no clássico da Capital, pela quarta rodada.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA