NOTÍCIAS

Zeca sobe a Serra para último teste antes do Gauchão

Gauchão não é barbada. E jogar no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, é sempre certeza de pedreira pela frente. Pois é buscando justamente isso que o São José sobe a Serra nesta quarta para o último amistoso, faltando uma semana ara o início do estadual. O Zeca enfrentará o Caxias na casa do adversário às 17h.
"A verdade é que, mesmo não valendo pontos, já é um jogo de Gauchão. Física e tecnicamente, nosso time está pronto para a estreia. O teste é importante para melhorarmos ainda, pela prática, o aspecto tático da equipe", diz o técnico Rafael Jaques.
Depois do primeiro amistoso, contra o São Luiz, em que toda a equipe foi alterada no intervalo, e contra o São Paulo, em que as modificações aconteceram nos minutos finais do jogo, a intenção de Jaques agora é manter o time em campo durante os 90 minutos. O zagueiro Teco e o atacante Juninho, que até agora só atuaram poucos minutos, devem ser as novidades para buscarem maior ritmo de jogo.
"Conhecemos alguns jogadores e o estilo do Wink (Luis Carlos Wink) de trabalhar no Caxias. Claro que ainda não vimos como o time deles está jogando, mas certamente teremos um jogo duro, como serão todos neste campeonato", avalia o treinador.
Os ingressos para a partida no Estádio Centenário custam R$ 20. A torcida do Zeca terá acesso pelo Portão 10. 
A partida terá acompanhamento, lance a lance, pelo twitter do Zeca @SaoJoseFutebol.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA