NOTÍCIAS

Zeca tem mais um confronto direto pela recuperação na Série C

O São José tem neste sábado, às 15h, no Passo, mais um confronto direto e decisivo para a volta à briga por um lugar no G4 do Brasileirão Série C. O Zeca receberá o Ituano, com transmissão pelo MyCujoo.
"É mais um jogo-chave para nós. E será dentro de casa. Vamos buscar a vitória, pressionar do início ao fim, sabendo que o time deles tem muita quaidade e nos exigrá cuidados defensivos. Mas o grupo está muito unido e determinado a seguir o nosso ritmo de recuperação", diz o zagueiro Wagner.
Ele foi o autor de um dos gols na vitória sobre o Volta Redonda na rodada anterior. No primeiro turno, o zagueirão também marcou gol contra a equipe de Itú, no empate em 2 a 2.
"Será um jogo em que a concentração do início ao fim será fundamental. Nossa equipe está evoluindo, mas temos falhado no momento em que conseguimos sair na frente, mas sofremos gols que acabam complicando a sequência dos jogos, porque exigem muito esforço para recuperar dentro do jogo. Temos que manter a concentração", diz o técnico China Babino.
Ele era o treinador do Zeca em 2017, quando os dois clubes se enfrentaram no Passo d'Areia pela última vez, com vitória por 1 a 0 do São José. aquele resultado garantiu o Zeca na segunda fase da Série D, e eliminou o Ituano. E o autor do gol foi Kelvin, que também está no atual grupo de jogadores.
"Nossa equipe recuperou aquele espírito vencedor. Os atletas estão muito motivados, mas trabalhamos muito nesta semana para corrigirmos algumas questões e nos prevenirmos do forte poder ofensivo que o nosso adversário tem", avalia China Balbino.
O Zeca vem de três partidas de invencibilidade. Com 16 pontos, a equipe ocupa a sétima posição. O Ituano é o quinto colocado, com 17 pontos.

SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ X ITUANO
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: sábado, 7 de novembro, às 15 horas
Portões fechados

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA