NOTÍCIAS

Zeca tem mais um teste para a C em Pelotas

O São José encara outra vez o Brasil, de Pelotas, em um teste preparatório para o Brasileiro Série C às 17h deste sábado, no Bento Freitas, em mais um jogo-treino. Na manhã desta sexta, o Zeca fez o último treino no Passo para os ajustes finais.
“Este já será um teste para utilizarmos pelo menos alguns dos jogadores por 90 minutos, diferente do que fizemos nos jogos anteriores. É o momento de encaminharmos a forma de jogar mais próxima do que teremos daqui uma semana, na estreia, em Tombos”, diz o técnico Rafael Jaques.
A busca do entrosamento é o objetivo principal neste teste, com a repetição da equipe que jogou contra a equipe de transição do Grêmio, na última quarta.
“Todos já jogaram pelo menos 45 minutos juntos. Boa parte, vai para 70 minutos em situação de jogo. Era esta evolução que estávamos planejando nesta fase de preparação”, comenta o técnico.
Depois do jogo de sábado, o São José ainda fará o último teste, na próxima terça, diante do Caxias, outra vez fora de casa. E no sábado, dia 27, o desafio será no interior de Minas Gerais, contra a Tombense.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA