NOTÍCIAS

Zeca vence pela Copa Metropolitana Sub-17

O São José venceu a primeira partida em casa pela Copa Metropolitana Sub-17, no começo da tarde desta quarta-feira. A equipe comandada por Manu Corrêa fez 2 a 1 sobre o Oriente e agora soma 4 pontos em duas partidas pela competição. 
Diante da equipe de Canoas, o Zeca dominou a partida desde os primeiros momentos. E o resultado não demorou para aparecer. Logo aos 13 minutos, o zagueiro Eto'o marcou ao apanhar a sobra de um escanteio. A vitória parcial por 1 a 0 não reduziu o ímpeto do São José e, no último minuto do primeiro tempo, Choco marcou de pênalti o 2 a 0.
Mas o rival, que ainda disputa a segunda fase do Gauchão da categoria, é conhecido pela marcação forte e a forma competitiva de jogar. Na segunda etapa, o Oriente conseguiu equilibrar os movimentos e diminuiu o marcador. Nos minutos finais, foi preciso que o Zeca segurasse o placar para garantir a vitória. 
O São José agora ocupa a segunda colocação na Copa Metropolitana. No próximo dia 6, a equipe de Manu Corrêa vai a Três Coroas enfrentar o Mundo Novo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA