NOTÍCIAS

Zeca volta a perder pelo Gauchão

O São José acabou novamente derrotado no Gauchão no final da manhã deste domingo, outra vez jogando em Bento Gonçalves. No placar final, 1 a 0 para o Novo Hamburgo. O único gol da partida foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, por Diego Ivo, ao aproveitar um cruzamento na área.
Para esta partida, o Zeca chegou com um desfalque importante. Na sexta, o técnico interino Éverton Vanoni foi isolado depois de ter o teste para detecção de Covid-19 positivo na segunda bateria de testes desde a retomada da competição. José Rafael dos Santos comandou o time à beira do gramado.
Correndo atrás do placar na maior parte do jogo, o Zeca teve as principais oportunidades para marcar, mas voltou a pecar nas finalizações. A principal delas, ainda quando a partida estava 0 a 0, dos pés de Gustavo Xuxa. Ele aproveitou a sobra em uma cobrança de falta e acertou o travessão. Quando era necessária a reação, na primeira etapa por duas vezes houve bate-rebate na pequena área do Novo Hamburgo, mas a bola teimou em não entrar.
No segundo tempo, com uma postura mais ofensiva, o Zeca jogou os 50 minutos de bola rolando dentro do campo do adversário. E as chances para marcar se acumulavam. Primeiro, Luiz Eduardo recebeu açucarada dentro da área o passe de Rafael Tavares, mas acabou desarmado pelo goleiro no chão. Depois, Diguinho quase marcou um golaço no chute da entrada da área. 
A terceira grande oportunidade veio com Thayllon, que recebeu na pequena área, mas chutou sobre o gol. Por fim, novamente Luiz Eduardo teve a oportunidade de igualar o marcador ao cabecear no cantinho, e o goleiro fez milagre.
Com o resultado deste domingo, as pretensões de título do interior e de classificação aos matas ficam matematicamente inviáveis. O Zeca encerra a campanha no Gauchão jogando contra o Pelotas. Ainda não há confirmação de data e local da partida.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA