NOTÍCIAS

A ordem é vencer ou vencer

Não há meio termo. Para avançar pela primeira vez na história do clube à segunda fase da Copa do Brasil, o São José precisará vencer o Sampaio Corrêa às 19h15min desta quinta-feira no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Na tarde desta quarta, China Balbino comandou o último treino antes do jogo na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.
"É uma oportunidade incrível de entrarmos para a história do clube mais uma vez. E a maior parte dos nossos jogadores conquistou essa vaga. Então eles estão focados nisso, em valorizar o jogo como uma decisão", diz o técnico.
Para conquistar a classificação, desde o começo da temporada o Zeca analisa o adversário. 
"Eles têm um estilo de jogo diferente do que estamos acostumados no Gauchão. É uma forma de jogar com muita velocidade. Nesse aspecto, a Série D nos deu uma experiência importante. Deparamos no ano passado com três escolas diferentes e aprendemos", analisa China Balbino.
A SEGUNDA VEZ - O fato de jogar longe do Passo d'Areia, tecnicamente, não preocupa o treinador. Segundo ele, o importante é que o gramado está em bom estado e é um campo com boa extensão.
"Teremos espaço para o nosso time trabalhar e impor o nosso ritmo de jogo", acredita.
China não antecipa a equipe que entrará em campo. Ele terá todo o grupo de jogadores à disposição.
Pelo atual regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase é disputada em jogo único. O Zeca se classifica com vitória simples. O empate e, ou a derrota do São José, classificam o time do Maranhão.
Será a segunda participação do São José ma competição. Em 2011, o clube não passou da primeira fase contra o Paulista, de Jundiaí.

(Imagem: Divulgação/Esporte Clube São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA