NOTÍCIAS

Caminho definido na Copa Santiago para a gurizada do Zeca

O São José já tem data e horário marcado para a estrear na Copa Santiago de Futebol Juvenil de 2020. A gurizada, da categoria Sub-17, comandada pelo técnico Márcio Pastoriza, entra em campo no dia 12 de janeiro, diante do Figueirense.
O clube retorna a uma das mais tradicionais competições juvenis do país depois de cinco anos. E o momento agora é de ajustes finais no grupo de jogadores que viajará à Região Central do Estado. No próximo sábado, haverá jogo-treino contra o Internacional na Morada dos Quero-Queros. Pastoriza observa alguns meninos antes de fechara a lista dos convocados para a competição.
O Zeca estará em um grupo complicado. Além dos catarinenses do Figueirense, no Grupo A estão Internacional, Grêmio, 3 de Febrero (Paraguai) e Albion (Uruguai). No outro grupo, ainda estão Juventude, Cruzeiro de Santiago, Santos, Palmeiras, Alianza Lima (Peru) e Nacional (Uruguai).
Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro do próprio grupo. Depois da estreia no dia 12, na primeira partida do torneio, às 10h, serão quatro jogos em oito dias. Os quatro primeiros colocados do grupo avançam para as quartas de final.

Confere a tabela de jogos:
12 de janeiro (10 horas): Figueirense x São José (Estádio Municipal)
14 de janeiro (21 horas): Sâo José x Grêmio (Estádio Alceu Carvalho)
16 de janeiro (21 horas): Internacional x São José (Estádio Alceu Carvalho)
18 de janeiro (10 horas): São José x Albion (Estádio Municipal)
20 de janeiro (10 horas): 3 de Febrero x São José (Estádio Municipal)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA