NOTÍCIAS

Só a vitória interessa para chegar aos matas

Foi no embalo da torcida, que compareceu às arquibancadas do Passo d'Areia na manhã deste sábado, que a equipe do São José partiu para a concentração antes do jogo decisivo deste domingo, às 18h, diante do Volta Redonda.
Só a vitória interessa para que o Zeca se classifique aos mata-matas do acesso à Série B. O jogo acontece dois dias antes do técnico Rafael Jaques completar dois anos no comando do time. E neste período, viver a ansiedade que antecede uma decisão virou rotina. Foram 11 jogos decisivos com características semelhantes a de domingo e, em apenas dois, o Zeca não saiu vencedor.
"Essa experiência comprova que estamos sempre em busca de objetivos maiores. Aumenta a nossa confiança de que teremos um bom rendimento de todos e nos motiva cada vez mais", aponta o técnico.
No Passo, todos sabem que a partida é especial. Depois do inédito acesso nacional do ano passado, uma vitória diante do Volta Redonda deixará o Zeca a um passo de chegar ao ponto mais alto na sua história.
"Mais uma vez, jogaremos pelo crescimento do clube, pelo crescimento deste grupo como uma equipe e pelo crescimento individual de cada um aqui dentro", valoriza Rafael Jaques.
A bola rola às 18h, e todo o torcedor que for ao estádio com camiseta azul ou branca, paga meia-entrada (R$ 15). Mais uma vez, o Passo d'Areia receberá alimentos não-perecíveis em colaboração com os nossos parceiros da Cozinheiros do Bem.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA