NOTÍCIAS

Começa a temporada das bases do Zeca

Começou nesta quarta-feira, oficialmente, a temporada das categorias de base do São José. As equipes Sub-17 e Sub-20 apresentaram-se no Passo d'Areia com objetivos bem definidos.
"Vocês fizeram em janeiro a maior participação da história do clube na Copa São Paulo. Mostraram que, com organização e com o potencial que vocês têm, podemos ir ainda mais longe", disse o gerente executivo do clube, Luciano Oliveira, durante a apresentação.
Nos dois últimos anos, o Zeca foi terceiro colocado no Gauchão Sub-20. Agora, o técnico Rafael Porto lançou um desafio ainda maior ao grupo de jogadores:
"Eu objetivo uma decisão estadual. Vamos trabalhar para isso".

GALERIA DE IMAGENS

O Gauchão Sub-20 tem início previsto para o dia 23 de março. Neste ano, repetindo a fórmula dos anos anteriores, os 15 clubes participantes jogarão em turno único, classificando-se os oito melhores para os mata-matas.
Já a categoria Sub-17 ainda não tem data de início do estadual definida. A categoria se apresentou no começo da tarde desta quarta. O novo treinador será Rodrigo Santos da Silva, que comandava as equipes Sub-15 (continuará comandando esta categoria) e Sub-14 até o ano passado.
"O grupo de jogadorees tem um histórico muito bom. Por dois anos seguidos, na Sub-15, chegamos às semifinais do estadual. Queremos manter o mesmo espírito vencedor deste grupo e buscarmos resultados ainda melhores nas competições que teremos pela frente", disse o técnico.
Até o final desta semana, acontecem as avaliações dos atletas que se apresentaram neste primeiro dia de trabalho. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA