NOTÍCIAS

Zeca sofre derrota jogando no Passo

Jogando no Passo na noite desta segunda, o São José acabou sofrendo a segunda derrota no Brasileirão Série C,  diante do Confiança.  Depois de sofrer dois gols no primeiro tempo, Gabriel Morbeck marcou no segundo, mas a partida terminou 2 a 1 para os visitantes.

"Tínhamos uma estratégia de atacamos o adversário com mais agilidade, com uma formação mais leve, mas acabamos sofrendo dois gols em erros nossos. Faz parte do futebol, mas a nossa atitude no primeiro tempo não foi a atitude do São José,  não foi a nossa atitude de quando jogamos na nossa casa. No segundo tempo, fizemos alguns ajustes para outra vez buscar uma reação.  Precisamos ter sequência com atutude", disse o técnico China Balbino ao final da partida.

Com muitos lances divididos, o Zeca até buscou ter a iniciativa na primeira metade do jogo, mas esbarrava na forte marcação adversária e poucas vezes conseguiu levar algum perigo ao gol.

Os visitantes, por outro lado, aproveitaram as duas oportunidades que tiveram em escapadas para o ataque e abriram vantagem no placar.

Na segunda etapa, o Zeca conseguiu aumentar a pressão,  com sucessivos lances de bola para a área. Em um deles, aos 27 minutos, o centroavante Gabriel Morbeck brigou pelo espaço com os Zagueiros, ganhou na insistência e empurrou para marcar o gol na pequena área.

A equipe ainda teve o zagueiro Carlos Alexandre expulso, e ainda assim manteve-se no campo ofensivo. Aos 36, Morbeck lançou Rafael Carrilho na área, mas o volante não conseguiu a finalização.  Aos 47, Alessandro Vinícius cobrou falta da intermediária e acertou o travessão.

Nesta partida, o técnico China Balbino levou o Zeca a campo com Fábio Rampi; Matheuzinho (Samuel), Fredson (Alessandro Vinícius), Carlos Alexandre e Jadson; Nonato, Rafael Carrilho (Marquinhos) e Diogo Sodré (Gabriel Morbeck); Emerson (Marcos Calazans), Gabriel Lima e Renê.

Com a derrota, o Zeca segue na zona de rebaixamento após duas rodadas. No próximo sábado,  a equipe volta a campo, outra vez no Passo, diante do Volta Redonda.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA