NOTÍCIAS

Confronto gaúcho fecha a Série C no Passo d'Areia

O São José entra em campo no Passo d'Areia na tarde deste sábado para encarar o Ypiranga e encerrar a participação no Brasileirão Série C deste ano. Já sem chances de classificação, quem disse que o Zeca jogará em clima de amistoso? Nada disso.
"Nós entraremos em campo sempre para buscar a vitória. É muito importante a equipe se acostumar a vencer sempre, e a buscar o ataque, as oportunidades de gol. Respeitando muito o adversário, sempre, mas sem fugir das nossas características", diz o técnico Pingo.
A bola rola às 17h, com transmissão pela Zeka Rádio e TV NSports.
O confronto gaúcho do primeiro turno marcou a estreia do técnico Pingo, em Erechim. Mesmo com a derrota por 2 a 1, a partida mostrou que a equipe havia iniiciado uma reação, com mudança de postura dentro de campo. Desde então, o aproveitamento do Zeca no segundo turno, até agora, é de 60%, que hoje colocaria a equipe no G4 no Grupo B, e na liderança, se estivesse no Grupo A. O oposto dos 30% de aproveitamento do primeiro turno da competição.
Na vitória pela Copinha no meio da semana, Pingo aproveitou para fazer observações táticas para o jogo deste sábado.
"Sempre temos alguns detalhes para ajustar. Vamos trabalhar bem a questão da posse de bola e a presença no campo adversário", diz.
O Zeca entra em campo na sexta colocação do grupo, e uma vitória é necessária para garantir esta colocação ao final da primeira fase. Já o Ypiranga entra em campo ocupando o terceiro lugar no grupo.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X YPIRANGA
Onde: Passo d'Areia
Quando: 25 de setembro, sábado, 17 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA